A EDITORA

Fundada em 2004, a Yendis Editora, sediada em São Caetano do Sul (SP), tem como objetivo editar e comercializar livros de qualidade a preços competitivos, contribuindo para o desenvolvimento técnico e cultural de seus leitores, sejam eles estudantes ou profissionais. 

A Yendis não pensa no livro simplesmente como um produto. Muito além de um processo meramente mercadológico, trabalhar com a produção de conteúdo é fomentar debates, preencher lacunas, mostrar caminhos e, principalmente, estimular o desenvolvimento intelectual do país.

Com obras nas áreas de Saúde e Educação, principais campos de atuação da editora, além de Projetos Especiais que visam gerar soluções para a realidade de várias empresas, a Yendis consolida a qualidade de seu trabalho e o reconhecimento do público com diversas parcerias.

A editora já deixa marcas de seu compromisso com o progresso, investindo em material didático que atenda diversas áreas do ensino profissionalizantes.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Saúde

A área da saúde sempre foi o principal foco da Yendis Editora. No catálogo desse segmento constam não apenas livros técnicos para profissionais, mas também livros com caráter didático, úteis para os estudantes, docentes e público em geral.

Educação

Pensando em contribuir para a formação de melhores cidadãos e consequentemente para o desenvolvimento de uma sociedade melhor, a Yendis Editora tem dedicado grande parte de seu trabalho na produção de conteúdo para a educação, respeitando as diretrizes de ensino determinadas em nosso país.

Projetos Especiais

Formada por profissionais competentes e especializados, a Yendis Editora desenvolve produtos especiais e personalizados para todo o tipo de necessidade em vários tipos de empresa, buscando sempre a inovação das linguagens e o estudo de novas tecnologias. Seja livro, revista ou trabalho acadêmico, a Yendis executa com precisão e excelência qualquer tipo de projeto e gera soluções criativas para os desafios propostos.

Prêmio Jabuti

Nesse contexto, em 2008 a Yendis Editora foi reconhecida pelo público e pela crítica nacional com o recebimento do Prêmio Jabuti, na categoria de Melhor Livro de Economia, Administração e Negócios, pela publicação de e-Desenvolvimento no Brasil e no Mundo: subsídios e programa e-Brasil.