Passe o mouse e veja detalhes

Públicos: como identificá-los em uma nova visão estratégica

Características


  • ISBN: 9788577282708
  • Autor: Fábio França
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Número de páginas: 152
  • Peso: 180 g
  • Edição: 3ª edição


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Entender e saber classificar os públicos de uma organização é uma atividade complexa que requer conhecimento, pesquisa e visão de business. Os públicos são o objeto mais precioso para os profissionais da comunicação, pois são eles que apoiam ou pressionam as iniciativas das organizações, sejam elas públicas ou privadas.

A bibliografia de Relações Públicas vem amadurecendo nos últimos anos no Brasil, porém ainda são poucos os estudos que tratam do relacionamento dos públicos com as organizações. Desde 2004, o professor Fábio França tem brindado a comunidade acadêmica e o mercado profissional com uma nova conceituação que vem enriquecendo o estudo dos públicos. Seu trabalho tem sido utilizado tanto por alunos como por comunicadores que desejam mapear os públicos de forma mais completa e abrangente. A terceira edição, revista e ampliada, de Públicos: como identi­ficá-los em nova visão estratégica surge em um momento em que, graças ao crescimento das redes sociais, o entendimento sobre relações entre públicos e organizações se torna ainda mais necessário. Expressões como vínculo, engajamento e impacto, que estão no cotidiano das organizações, são tratadas com muita consistência e precisão.

Esta obra apresenta uma conceituação inédita por meio da utilização de teoria lógica para classificar os públicos. Sua leitura é obrigatória tanto para profissionais que atuam no mercado como para professores e alunos que buscam novas formas para mapear seus públicos estratégicos mediante os critérios de dependência, participação e interferência. Business relationship, expressão que integra o título do livro, mostra-nos que seu conteúdo está alinhado com as mais recentes tendências da sociedade contemporânea, o que coloca esta obra entre as indispensáveis para os comunicadores.

Adote-a em sua escola! Envie um e-mail para comercial@yendis.com.br e solicite mais informações.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


  • ISBN: 9788577282708
  • Autor: Fábio França
  • Formato: 16 x 23 cm
  • Número de páginas: 152
  • Peso: 180 g
  • Edição: 3ª edição